sexta-feira, 25 de abril de 2014

A saga do gabinete..

O banheiro da casa do meu namorado é um pouco complicado... Primeiro, só tem um banheiro.. segundo.. a pia fica do lado de fora do banheiro.. ou seja, ele tem um lavabo.
O espaço é bem pequeno mesmo. Tenho avaliado algumas opções para facilitar a nossa vida tendo em vista o custo benefício. A pia tem coluna, o que dificulta um pouco as coisas. Pensamos em trocar a pia e colocar um gabinete e uma cuba, porém o valores ficam bem salgados sem contar a mão de obra. Por enquanto, as coisas de banheiro tem ficado dentro do guarda roupa. Está mais organizado, porém dentro do guarda roupa não cabe muita coisa e conforme ele vai usando os produtos, dependendo da pressa eles acabam ficando em da pia mesmo. Abaixo segue algumas opções que eu tenho considerado.

O modelo abaixo é das Casas Bahia:


Ele está em promoção R$ 188,06. Achei um preço justo, só achei um pouco pequeno.


Esse eu também gostei, acho que é o que mais se ajustaria a situação, pelo custo benefício. Também pela Casas Bahia.

O gabinete abaixo quando eu vi foi amor a primeira vista. 

Ele é da Tok e Stok. Primeiro, eu vi esses, das imagens acima. depois que eu fui ver o das Casas Bahia da foto anterior. O da Tok e Stok está por R$ 560,00 direto da loja. e o das Casas Bahia R$ 239,00. A única diferente dos dois é o material e o pezinho. 
Esse também é da Tok e Stok. R$ 598,00.


O gabinete acima é do Meu Móvel de Madeira. Eu gostei bastante desse. Acho que ficaria bonito e organizado visualmente, mas o fato de não ter prateleiras pesa um pouco negativamente.
Quem tiver mais espaço, esse gabinete tem o jogo completo:


Essas são algumas opções, assim que eu definir, passo para vocês os prós e os contras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário