sábado, 26 de abril de 2014

Adesivos de azulejos, inspirações

Gente, é muita coisa para pensar! Talvez seja por isso que nós nunca paramos para "decorar" a casa. Fora a falta de tempo. Além de tudo, agora que eu comecei a mexer no banheiro já quero mexer em tudo! Já estou com várias idéias para o resto da casa e até para a casinha do Theo! Mas isso acaba tirando um pouco do foco. Então essa semana pretendo terminar o banheiro. Uma das ideias a principio seria colocar pastilhas no banheiro mas depois pesquisei e encontrei os adesivos de azulejo. Me apaixonei s2. Até comprei alguns kits na loja da Casa de Criação. Eu conheci o site deles, A Casa Que Minha Vó Queria e foi amor a primeira vista. Acho difícil alguém que não conheça o site deles, mas depois faço um post, caso consiga contato com eles, só para falar do site. Quem não conhece, fica a dica. Como eu não sabia quantos kits usaria em cada cômodo, comprei 3 kits de modelos diferentes. Já vi que no banheiro vou precisar de dois kits. Na cozinha comecei colocar alguns só para ver como seria e da uma diferença gritante. Abaixo segue algumas inspirações:

O banheiro A Casa que Minha Vó Queria:

Bem simples e barato né?


Eu gostei da cores desse banheiro, o adesivo da foto é um tecido adesivo, impermeável. Matéria aqui.
Viram como faz diferença? Matéria completa aqui.


Nós compramos esses adesivos da Casa de Criação:
O adesivo do meio eu já comecei a colocá-lo na cozinha... da uma espiada no que eu já fiz:
Foi uma foto no susto na realidade, mas dá para ter uma ideia, assim que eu finalizar coloco aqui.
Se alguém tiver alguma dica, pode colocar nos comentários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário