quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quarto azul e amarelo

O quarto a gente queria mudar mas não sabíamos o que fazer. Optamos por pintar a parede da cama e eu queria um verde esmeralda. Já tinha até o projeto. Mas na hora de escolher a cor, ficamos com azul. A questão agora são as cores da decoração, como cabeceira, criados mudos e quadros. Eu queria reformar os criados que nós já temos e deixa-los amarelos. Mas e a cabeceira? Não sei se consigo visualizar mentalmente a combinação de uma cabeceira branca com móveis amarelos, ou cabeceira de qualquer outra cor com criados amarelos e também não encontrei muitas referencias de azul com amarelo no quarto. Acho que a escolha certa é fazer os moveis brancos e algum objeto em amarelo. Abaixo selecionei algumas fotos.

Esse primeiro era o meu projeto que fracassou (fuéhhh)


Achei que ficou clean, delicado, confortável, me da uma sensação boa. Gostei dos quadros e a disposição desse quarto também é parecida com o quarto em questão.




O azul escolhido é parecido com as fotos acima, não é igual, mas de todas as pesquisas que eu fiz esses são os que mais se assemelham. Eu gostei do quarto todo em azul e branco, um ambiente tranquilo e calmo.


Mais algumas inspirações:






Quando misturamos o amarelo e o azul o ambiente fica com mais vida, mais vibrante. Combina mais com lugares como sala e cozinha:







Se alguém tiver algum quarto azul e amarelo posta nos comentários. ;)







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário