sexta-feira, 6 de março de 2015

Corredor/Escritório

Como falei na postagem anterior estou finalizando o "corredor escritório".. Só está faltando alguns quadros que quero colocar e também algumas molduras de gesso. Mas não contive a ansiedade e segue abaixo uma prévia do meu cantinho...
Essa foto é no começo da reforma.. Como estava antes eu esqueci de tirar foto, mas só tinha uma mesinha no canto da direita, nada além disso..

Aqui a parede já pintada.

Essa mesa e o gaveteiro eram de um outro projeto na casa antiga. O gaveteiro originalmente foi feito para colocar maquiagem e agora está com documentos e livros.


Esse quadro de força é o que mais me incomoda nessa parte da casa.. pensamos em tira-lo ou então fazer com que ficasse embutido na parede mas nos disseram que teríamos que retirar toda a caixa de energia, refazer o buraco e depois a instalação. Esse custo não estava planejado, portanto irei bolar algum coisa para que ele não fique tão visível.


O skate que antes estava servindo como apoio de pé, coloquei nesse canto que ficaria vazio..
Muito amor nesse funko ;)

Nas prateleiras colocamos alguns livros e dvds que gostamos.. o restante ficará na sala, dentro do rack. Podemos ir mudando a decoração conforme quisermos. Acho que essas prateleiras ficarão pequenas, porque como disse anteriormente, a coleção está só começando.

Agora me fala o que vc achou e se também tem um cantinho como esse na sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário