terça-feira, 29 de abril de 2014

Adesivo de azulejo no lavabo

Esse final de semana não rendeu tanto quanto eu queria.. eu ia pintar o piso mas resolvemos colocar o piso mesmo. Para pintar e ter que tirar a tinta para depois poder colocar o piso ia dar muito trabalho. Então resolvi esperar um pouco. Assim fazemos um só trabalho. Como eu havia falado, a pia fica para fora do banheiro. Antes ele tinha um armarinho com espelho na parte de cima da pia, mas estava velho, o espelho era pequeno e estava encardido. Quando eu troquei nós não tínhamos decidido ainda nada sobre reforma então não tenho fotos, mas tenho certeza que vocês não iriam querer ver hahahahahhaa. Abaixo algumas fotos do lavabo...

Nessa foto ele já estava apresentável sem o armarinho kkk.

Esse era o porta toalha antes.. Ali ao lado do espelho ficou uma lembrança do antigo armário.


E agora ele está assim.. não fizemos nada demais, só tentamos cobrir os buracos e depois aproveitei a tinta epóxi e passei na parede. Os adesivos são da Casa de Criação que eu falei no post anterior. Por último nós colocamos um outro porta toalha que compramos na Leroy Merlin. O espelho eu também comprei na Leroy Merlin, estava em promoção por R$ 149,50. Quando terminar o banheiro posto a foto com a decoração completa. Espero que gostem e se inspirem.

2 comentários: