quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pintura com tinta Epóxi

Estávamos cansados do mesmo banheiro de sempre, o piso o azulejo.. tudo antigo e sem vida.  porém nada deveria ser demais, até mesmo pelo orçamento. Comecei a pesquisar o que dava para ser feito, porque quebra-quebra não ia rolar. Isso já estava definido. E a mão de obra? Seríamos nós mesmos..Abaixo segue algumas referencias das minhas pesquisas, as que mais me inspiraram. Ainda não temos nada pronto, só algumas paredes pintadas mas ainda falta bastante coisa para ficar do jeito que nós queremos. Segue abaixo alguns sites e fotos que irão ajudar vocês nas pesquisas.

                                              Antes e Depois da Cozinha da Renata Costa.

Os azulejos são bem parecidos com o que eu quero esconder no nosso banheiro...
Não tem nem comparação né?

O banheiro da Pepa:



Achei que ficou bem delicado.

E abaixo, acho que foi um dos melhores projetos que eu encontrei, senão for o melhor até agora








Amei tudo, as paredes, os armários e principalmente as pastilhas! Meu deu várias ideias.
Abaixo segue as fotos de um dos banheiros que ela também reformou:

Antes:


Durante:




Depois:




O site dela é excelente, além desses projetos, ela também já reformou outra cozinha e outro banheiro. Um melhor que o outro. Vale a pena visitar o site dela.. Nat


Já fizemos a pintura no banheiro, mas ainda falta o piso, nós iremos pintar com a tinta epóxi também. Imagino que com o tempo, pelo menos o chão, deverá ficar encardido. Mas se der colocamos piso no chão.Alguém tem alguma dica barata para o chão do banheiro? Principalmente dentro do box?
Em breve posto as fotos do banheiro.

3 comentários:

  1. Oi Gabriela, é a Vi, a tinta epóxi funcionou muito bem nos azulejos, mas no piso do banheiro, não, tivemos que colocar piso.
    Mas com essas massas que colocar piso sobre piso, fizemos o serviço, tem um post lá no Tacho, mostrando o antes e o depois.
    Espero ver as fotos dos eu banheiro, boa sorte.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, que bom que você respondeu! eu vi esse post do piso!! ficou excelente! o nosso único problema é o recorte do piso no vaso sanitário.. não temos um cortador de piso... nem prática..estamos analisando todas as possibilidades por enquanto.. principalmente o que for mais barato.. tem alguma técnica para cortar o piso?

      Excluir
  2. Oi Gabriela, desculpa não ter respondido seu comentário no meu blog, é que eu não conseguia visualizá-los, não sei por quê. Bem, fiquei lisonjeada de ter meu post aqui no seu blog. Quero muito que as pessoas se inspirem em fazer as mudanças em seus cantinhos, sem precisar ir à falência, rsrs, e tentar mostrar que não é muito difícil, basta ter um "cadinho" de boa vontade. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir